Pesquisar por Notícias

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vitória de santo Antão se mobiliza para ajudar criança com doença rara



Os pais do Guilherme de Lima Gomes, de 11 meses de vida, descobriram a 4 meses, que o pequeno Guigui, tem uma doença rara degenerativa, que afeta o sistema respiratório, digestivo e motor. (Atrofia Muscular Espinhal), a doença é conhecida como AME.

Depois desse dia, seus pais começaram uma luta para conseguir um tratamento adequado para seu filho. O bebê não consegue sentar, e só se alimenta por sonda. e na maioria do tempo respira por aparelhos.

Segundo os médicos, "A doença não tem cura" mas pode ser tratada. Só que o medicamento de nome Spinraza, ainda não é registrado no Brasil pela Anvisa, mas é aprovado pela Food and Drugs Administration (FDA) nos Estados Unidos.
O uso de spinraza só pode ser feito no hospital por um médico ou enfermeiro, uma vez que é necessário injetar o remédio diretamente no espaço onde está a medula espinhal.

Normalmente o tratamento é feito com 3 doses iniciais separadas por 14 dias, seguida de outra dose 30 dias após a 3ª e 1 dose a cada 4 meses, para manutenção. Com esse tratamento o Guigui, pode ter uma melhor qualidade de vida.

O problema é que os pais do pequeno Gui estão desempregados, e não tem condições de custear o tratamento, que deve ser feito nos Estados Unidos, e precisam no mínimo de 3 milhões de reais. Daí começou uma campanha pelas redes sociais, e foi criada uma página no facebook chamada (Ameguigui) para tentar conseguir o valor necessário para o tratamento do Pequeno Guerreiro.

AJUDE!

Não é só para curtí ou compartilhar a notícia, mas se comprometa com você mesmo, ajudando esse bebê que precisa de nossa ajuda. Não importa o valor, dê o seu melhor, sei que muitos estão desempregados, e até mesmo enfrentando problemas, mas o pequeno Gui poderia ser seu filho, ou um parente seu.

Para você que tem amor no coração pelo próximo, abaixo tem as informações para que você possa dar uma oportunidade para essa criança ter uma condição de vida melhor, e dar um pouco de alegria a esses pais que estão passando por um momento muito difícil, porém com muita força, fé e amor.


Caixa econômica

Ag: 0626
Conta poupança: 60315 - 0
Operação: 013
Guilherme de Lima Gomes
CPF: 137.583.274-31

Banco do Brasil
Ag:0233-X
Conta poupança:61946-9
VAR: 51
Guilherme de Lima Gomes
CPF: 137.583.274-31

Abaixo segui o link para você fazer sua doação online

www.vakinha.com.br/vaquinha/ameguilherme


Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Reportar erro; Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.