Pesquisar por Notícias

segunda-feira, 6 de março de 2017

'Vítimas Unidas' lançam petição online contra a volta de Bruno ao futebol


'Símbolo da morte'
Diego Alves


O grupo “Vítimas Unidas” lançou uma petição online contra o retorno do goleiro Bruno Fernandes ao futebol. A petição comunica a "todos os presidentes e diretores de clubes de futebol a total repugnância se um símbolo da morte vier a usar uma camisa esportista".

Outro fato ressaltado no abaixo-assinado, é a possibilidade de Bruno ter a guarda do filho, já que o goleiro disse após sair da prisão, que "vai brigar pela guarda do filho". A criança que hoje tem 7 anos, mora em Campo Grande com a avó, Sonia Fátima Moura.

O grupo que tem 110 mil não aceita o goleiro Bruno em nenhum time de futebol, ou mesmo como treinador de adultos ou crianças, em qualquer órgão público ou privado de qualquer esporte . "Jogadores são considerados ídolos é este tipo de exemplo não podemos aceitar para nossos filhos. Exigimos uma postura ética e moral e não somente populista por parte dos dirigentes dos clubes".


Outro ponto, segundo o movimento, é o fato de não haver a indicação de onde está o corpo de Eliza Samúdio, fato, segundo o movimento, que mostra a falta de arrependimento de Bruno.

O abaixo-assinado será entregue para: presidente e diretores da FIFA (Federação Internacional de Futebol), CBF (Confederação Nacional de Futebol), do Montes Claros Futebol Clube, Tribunal de Justiça de Minas Gerais, procurador do Ministério Público Federal de Minas Gerais e para o presidente e ministros do Supremo Tribunal Federal


via: mídiamax