quinta-feira, 16 de março de 2017

Onde há fumaça... iPhone 6 Plus é flagrado explodindo nas mãos de usuário




3 horas atrás Uma câmera de segurança registrou o momento em que um iPhone 6 Plus entrou em combustão espontânea nas mãos...

Casos envolvendo a combustão espontânea de smartphones infelizmente não são raros neste mundo cada vez mais conectado onde a tecnologia mobile é onipresente.

Entretanto, tais incidentes não estão restritos apenas a uma marca, visto que diversas companhias renomadas da indústria já apareceram nestes episódios com seus respectivos dispositivos em situações alarmantes que podem acometer e ferir gravemente os proprietários.

Além dos eventos mais notórios da Samsung com seus flagships da família Galaxy, uma das maiores rivais da casa sul-coreana também ganha destaque nesta “tendência perigosa” – a Apple.

O novo incidente que chamou atenção nesta semana e viralizou nas mídias sociais, trouxe à tona mais uma vez o iPhone 6 Plus, lançado em 2014 pela companhia de Cupertino, onde o flagship aparece sobreaquecendo e entrando em combustão no vídeo registrado pela câmera de segurança de uma assistência técnica em Queensland, na Austrália – confira abaixo:



Leia mais Aqui

via: tudo celular