quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais um evangélico é assassinado em Vitória de santo Antão


Um senhor identificado por José Heleno Caitano de 55 anos de idade, foi assassinado com um tiro no rosto. O crime aconteceu próximo ao galpão no final da Avenida mariana Amália, por volta das 18:30.

A vitima era membro da igreja Deus é Amor, e aguardava a mesma abrir sentado na calçada, e segundo informações, os bandidos roubaram o depósito de bebidas, e na saída os marginais tentou roubar o relógio da vítima, dizendo; perdeu! perdeu!, e no susto ele puxou o braço, foi quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo no rosto, e morreu no local.


A maioria dos assassinatos aqui em Vitória de santo Antão sempre tem relação com as drogas, mas nesses últimos dias temos visto pessoas inocentes sendo cruelmente assassinadas a qualquer hora do dia e da noite, e chama atenção para esses três evangélicos que foram vítimas da violência aqui em nossa cidade.

No dia (19), o evangélico identificado por Gleydson Guilherme Dias, tinha acabado de sair de uma igreja evangélica, e segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por um elemento em uma moto, que teria anunciado um assalto, e o Gleydson se recusou a entregar os pertences, e chegou a brigar com o elemento, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua São Bento no loteamento São José, entre Mário Bezerra e Jardim Ipiranga.

A outra vítima foi também um evangélico, identificado inicialmente por Irmão Abraão, que trabalhava como pedreiro, e também foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro do Amparo, por volta das 13:45h, desta segunda -feira (20).

*A facilidade com que os bandidos conseguem armas de fogo é sem explicação, e a nossa polícia não consegue impedir as vendas, e muito menos desarmar-los.

*Notícia atualizada as 22:03 23-03-2017

Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Reportar erro; Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.