segunda-feira, 20 de março de 2017

Em menos de 24 horas dois evangélicos são assassinados em Vitória de santo Antão


Por volta das 21:30 da noite de ontem (19), um homem identificado por Gleydson Guilherme Dias, tinha acabado de sair de uma igreja evangélica, e segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por um elemento em uma moto, que teria anunciado um assalto, e o Gleydson se recusou a entregar os pertences, e chegou a brigar com o elemento, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua São Bento no loteamento São José, entre Mário Bezerra e Jardim Ipiranga.





A outra vítima foi também um evangélico, identificado inicialmente por Irmão Abraão, que trabalhava como pedreiro, e também foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro do Amparo, por volta das 13:45h, desta segunda -feira.

Não se sabe ainda quais motivações e autorias desses dois crimes, já que ambos eram bem vistos em suas comunidades.


Mais informações a qualquer momento...








Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Reportar erro; Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.