Pesquisar por Notícias

domingo, 5 de março de 2017

A matança continua em Vitória de santo Antão

No mínimo dois homicídios são registrados todo o final de semana em Vitória de santo Antão, e nesta semana não foi diferente. Na sexta-feira (03), por volta das 18 horas, um adolescente de 14 anos foi morto com disparos de arma de fogo rua Santa Helena, Alto José Leal, quando um veículo de modelo e placa não anotado, se aproximou, e um dos ocupantes saiu e efetuou disparos contra o jovem Vitor Manuel da Silva de 14 anos de idade, que morreu no local.

O outro homicídio foi registrado na noite desse domingo nas proximidades do campo de futebol o Carneirão no Lídia Queiroz.

Segundo informações, o jovem identificado inicialmente por Bruno, foi visto minutos antes brincando em um bloco carnavalesco, depois foram ouvidos cerca de 4 disparos de arma de fogo, em seguida foi visto o jovem correndo já baleado, e no caminho caiu agonizando à beira da pista, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Tanto o de sexta-feira como o deste domingo, as autorias e motivações são desconhecidas





Por Rubemar Cavalcante
Do Blog Do Brother Reportar erro;
Whatsapp 81 9 8737-5012
Email; rubemardejesus@gmail.com
Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012

AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.