quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sugestão para diminuir os assaltos à ônibus na região metropolitana do recife


Em média, 10 ônibus são assaltados diariamente na região metropolitana do recife, e o governador de pernambuco, Paulo Câmara, não sabe o que fazer para resolver essa situação que está deixando os usuários com muito medo de andar nos coletivos. Como não tem outro jeito, as pessoas tem que usar os transportes públicos para irem aos seu trabalhos, fazerem exames médicos, procurarem empregos, etc. A cada parada a tensão aumenta, e as pessoas ficam no aguardo de serem abordadas por elementos que aparecem com todo tipo de armamentos; desde faca, facão, revolveres, armas de grosso calibre, ou simulacros de armas, fazendo o terror levando o pouco que as pessoas tem.

O que fazer para acabar ou diminuir com essas ações;

Certamente não será possível colocar um policial em cada coletivo, mas creio que seja possível fazer um tipo de rodizio, semelhante como algumas empresas de ônibus fazem, colocando um ou dois policiais nos coletivos das linhas que tem mais registros de assaltos, sempre alternando entre os ônibus. Com essa ação os bandidos iriam pensar duas vezes antes de entrar para assaltar. Melhor ainda se os policiais estivessem apaisana, já que os ladrões antes de assaltar eles procuram olhar se tem algum policial....#ficaadicapaulocamara


Por Rubemar Cavalcante
Do Blog do Brother
Whatsapp 81 9 8737-5012
Email; rubemardejesus@gmail.com
Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store
Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012



AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.



DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *