sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Baseado nas notas do Enem, site simula chance de aprovação no Sisu



Ana Paula Chuva, com assessoria | Foto: Reprodução/ Me Salva!


Uma empresa de educação criou uma plataforma que com as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), simula as notas de cortes do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Para realizar o calculo é preciso a média simples da nota, informar o curso, a categoria de acesso e o turno desejado.


As notas do Enem, foram divulgadas na quarta-feira (18), e os candidatos podem acessar a plataforma Me Salva!, para verificar as chances de aprovações baseadas em seleções anteriores. O Sisu estará disponível para os estudantes a partir entre ps dias 24 e 27, ele é a porta de entrada para as universidades e institutos públicos de educação no país.


Sobre a empresa

O Me Salva! Foi fundado em 2013, por Miguel Andorffy, e é uma empresa de educação que usa tecnologia para ampliar o ensino de qualidade em todo o Brasil. Por meio de uma didática própria e atendimento personalizado para a necessidade de cada aluno, o Me Salva! tem como objetivo ser o melhor parceiro dos estudantes.

Atualmente, a plataforma conta com cursos preparatórios para o ENEM, vestibulares e concursos públicos, além de aulas de reforço para ensino médio e ensino superior, em áreas da engenharia, saúde e negócios e já impactou mais de 20 milhões de estudantes em todo o Brasil. Além do conteúdo disponível via web, o Me Salva! conta com um aplicativo disponível para Android e iOS.


via: midiamax

DIETA DE EMAGRECIMENTO COMPROVADO EM 3 SEMANAS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *