sábado, 1 de setembro de 2018

Bebê se afoga enquanto mãe se distrai com celular

Outra criança tenta avisar a mãe da menina sobre o que estava acontecendo (Crédito: Divulgação)

IstoÉ

Uma comemoração de aniversário se transformou em tragédia na China, quando uma mãe, distraída com mensagens de texto no celular, não percebeu que sua filha de apenas um ano de idade estava se afogando em uma piscina de um centro de lazer, na cidade de Fuzhou.

A menina acidentalmente escorregou de sua boia e se debateu debaixo d’água por mais de 1 minuto e 30 segundos, antes que a mãe finalmente notasse o que estava acontecendo. Imagens das câmeras de segurança do lugar mostram a criança brincando na piscina, antes de virar de lado e afundar.

A mãe disse em entrevista que virou as costas por cerca de um minuto ou dois para responder a algumas mensagens. Ao mesmo tempo, os funcionários do centro de lazer haviam ido receber uma entrega de mercadorias e não puderam ajudar.

O clipe também mostrou que outra criança na piscina notou a garota que estava se afogando e tentou chamar a atenção da mãe, mas a mulher o dispensou.

A mãe, então, correu para tirar a filha da água e começou a realizar procedimentos de primeiros socorros.

Quando a menina finalmente chegou ao hospital, ela não apresentava batimento cardíaco e não estava respirando, mas após quase 20 minutos de resgate de emergência, os médicos conseguiram reanimá-la e transportá-la para a unidade de terapia intensiva.


Segundo relatório, a menina ainda não recuperou a consciência e permanece em estado crítico.


Acesse também;
Blog do Brother - Notícias e curiosidades
Loja de informática Brasil facin