terça-feira, 31 de julho de 2018

ENTRETENIMENTO; Criador de La Casa de Papel prepara nova série para a Netflix

Além de Álex Pina, a série contará com os mesmos produtores da série britânica The Crown e também estará disponível na Netflix. White Lines ainda não tem data prevista de estreia

da Folha Vitória
30 de Julho de 2018 às 12:13Atualizado 30/07/2018



Além da terceira temporada, que tem previsão de estreia em 2019, os fãs de La Casa de Papel ainda terão outra série para conferir em breve! Trata-se de White Lines, nova atração escrita e produzida por Álex Pina, mesmo criador da história de roubo que virou fenômeno.

De acordo com a Variety, White Lines acompanhará a investigação do desaparecimento de um famoso DJ britânico em Ibiza, na Espanha. Duas décadas depois, seu corpo é descoberto, o que leva sua irmã a viajar para lá para descobrir o que aconteceu com ele. Em sua busca, ela será conduzida através de um mundo emocionante da dance music, iates luxuosos, mentiras e encobrimentos, tudo que a forçará a confrontar seus lados mais obscuros.

Além de Álex Pina, a série contará com os mesmos produtores da série britânica The Crown e também estará disponível na Netflix. White Lines ainda não tem data prevista de estreia.



publicidade
 FONES DE OUVIDO SEM FIO