quinta-feira, 28 de junho de 2018

Redes Sociais: Agora você pode colocar músicas no Instagram Stories

 Instagram

TNW

Instagram Stories - o jogo favorito de todos os Snapchat - lançou um recurso que permite colocar música em suas criações visuais. Relatamos isso acontecendo há cerca de dois meses, mas está previsto para alguns usuários em breve.

Mais de 400 milhões de pessoas usam o Stories todos os dias, então há poucas dúvidas de que essa atualização será popular. Vai mudar a vida das pessoas.


Quer colocar "Funky Town" ao longo de um vídeo de você beber uma cerveja? Você agora pode. Gosta de colocar “Funky Town” no seu cachorro esfregando a bunda no chão da cozinha? Você vai garota! Gravando o funeral do seu avô no seu iPhone ? “Funky Town”, que é uma droga, estamos no futuro agora.

Adicionar música a uma história funcionará da mesma forma que adicionar dados de localização ou meteorológicos, o que você faz com o ícone de adesivo facial na parte superior direita da tela. Você pode ver como isso vai parecer em ação aqui:


Você pode adicionar música depois de capturar sua imagem ou vídeo e também pode selecionar a parte exata da faixa que deseja incluir. A música também será iniciada automaticamente quando alguém visualizar sua história, o que me deu terríveis flashbacks para os dias do MySpace. Mas não vai ser assim, né pessoal? Certo?

Considerando que o Facebook tem acordos de licenciamento com a UMG , a Sony e a Warner , haverá uma enorme biblioteca de músicas para os usuários escolherem. A empresa também disse que adicionará músicas disponíveis nas próximas semanas, mas, infelizmente, você não poderá fazer upload de suas próprias faixas.

A música no Instagram Stories estará disponível em apenas alguns países selecionados, antes de ser lançada globalmente no futuro. Então mantenha seus olhos abertos.

De qualquer forma, por que você ainda está lendo isso? Vá, por favor, há coisas acontecendo que precisam ser gravadas e “Funky Town” tocando sobre elas.