segunda-feira, 11 de junho de 2018

Celpe encabeça a lista de reclamações do Procon-PE. Veja;

Foto: Divulgação


Celpe é a empresa mais reclamada no Procon-PEOs consumidores reclamam de cobrança indevida e/ou abusiva e serviço mal executado


O Procon-PE registrou 2.733 reclamações no mês de maio. O primeiro lugar ficou novamente com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), com 132 reclamações. Uma das novidades, entre o ranking, é a empresa dos Correios.


Os consumidores reclamam de cobrança indevida e/ou abusiva e serviço mal executado, no caso da Celpe. Já sobre os correios, a principal queixa é a demora na entrega de encomendas.

O segundo lugar do ranking ficou o grupo econômico Bradesco, onde estão o Banco Bradesco, a Bradesco Cartões, Bradesco Vida e Providência, Bradesco Saúde, Bradesco Promotora e Bradesco Capitalização, totalizando 92 reclamações. O terceiro e quarto lugar ficou com as telefonias.

Para abrir uma reclamação no Procon-PE, o consumidor deve comparecer a uma das 59 unidades. É obrigatório levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.


Ranking das empresas mais reclamadas em maio de 2018

1º - Celpe - 132


2º - Grupo Econômico Bradesco - 92


3º - TIM Nordeste - 67


4º - OI Móvel e OI Fixo - 62


5º - Correios - 61


6º - Compesa - 56


7º - Grupo Econômico Caixa Econômica Federal - 51


8º - Grupo Econômico Itaú - 52


9º - Banco Santander - 36


10º - Claro S/a, Claro-NET, Claro TV Embratel - 35

fonte: Diario de Pernambuco

publicidade
Vitória de santo Antão