terça-feira, 8 de maio de 2018

Feirão da Casa Própria movimenta mais de R$ 4,4 bilhões e encaminha 22 mil contratos

Divulgação/Caixa Econômica Federal

Iniciativa aquece o mercado imobiliário e segue até o fim do mês com oferta de 179 mil imóveis novos e 23 mil usados


Maior evento do mercado imobiliário, o Feirão Caixa da Casa Própria 2018 movimentou mais de R$ 4,4 bilhões entre os dias 4 e 6 de maio. De acordo com balanço do banco, divulgado nessa segunda-feira (7), 62.515 pessoas visitaram os estandes de venda nas cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). No total, foram encaminhados 22.538 contratos para fechamento.


A iniciativa aquece o mercado imobiliário com a oferta de 179 mil imóveis novos e 23 mil usados, além de ter melhores condições para a compra da casa própria. Nos locais do evento é possível encontrar um imóvel, simular o valor da prestação e assinar o contrato de financiamento. Os interessados em solicitar o crédito devem apresentar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados. A aprovação é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.


O Feirão Caixa retorna após o fim de semana do dia das mães, em 18 de maio, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e São Luís (MA). No fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o feirão encerra a edição deste ano em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).
Fonte: Governo do Brasil, com informações da Caixa Econômica Federal 

 Brasil Facin