sábado, 12 de maio de 2018

A história por trás da emoção deste noivo está chamando atenção

DA VEJA SP


Tyrone Armitage não conseguiu segurar a emoção ao ver Kelly Armitage, sua namorada há 11 anos, caminhando até o altar. A reação do noivo foi tão especial que pessoas do mundo inteiro estão compartilhando o clique. O curioso é que há uma história ainda mais bonita por trás do registro feito pelo fotógrafo James Day. A foto foi feita apenas alguns dias depois que o noivo recebeu a notícia de que seu pai está perdendo a batalha contra o câncer.

Após fazer o clique emocionante, James decidiu questionar o noivo sobre o que ele estava pensando no momento que a foto foi feita. A resposta do rapaz? Que ele se sentia “o homem mais sortudo do planeta”. “Tudo o que eu podia pensar era ‘uau, o quão incrível a vida por saber que eu terei você ao meu lado até o fim?’“, contou. “Eu não acredito que eu vou viver com você. Isso realmente está acontecendo?“, completou o jovem. Tyrone, então, abriu o coração ao revelar que recebeu as más notícias poucos antes de seu casamento.

“Quase uma semana antes do nosso casamento, eu recebi uma ligação da minha irmã mais velha. Eu soube instantaneamente que algo estava errado ao ouvir a tristeza na voz. Eu sabia que era sobre o meu pai“, contou o rapaz ao falar sobre a doença do homem — que luta contra o câncer há 16 anos. O pai de Tyrone recebeu o diagnóstico que mais tumores foram encontrados e termos como “cuidados paliativos” e “radiação” foram usados na conversa com os médicos. “Após a ligação, os pequenos detalhes da cerimônia foram colocados em perspectiva quando tudo o que eu queria era me casar com o amor da minha vida e ter as pessoas que mais importam ao nosso lado“.

Ao receber as notícias, o pai de Tyrone pediu para que os médicos “fizessem o que era preciso para chegar até o casamento do meu filho”. Ao ver o homem ao seu lado e a mulher de sua vida caminhando até o altar, o noivo não conseguiu controlar as emoções. Recém-casado, o rapaz diz que todas as conversas e momentos que compartilhou com o pai durante a cerimônia serão “apreciados para sempre”. “Eu não sei o que o futuro reserva para o meu pai, mas eu sei que, com a Kel ao meu lado, com o amor e o apoio dela, nós conseguiremos enfrentar qualquer coisa juntos”.

As informações são do The Daily Mail.


Reprodução


Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/historia-emocao-casamento/