terça-feira, 3 de abril de 2018

Família de Dodô Som, morto covardemente luta por justiça em Vitória de santo Antão


Como se não basta-se perder uma pessoa muito querida, a família de Dodô Som, vem lutando para que justiça seja feita; mas já se passaram mais de 2 meses, e nenhuma resposta por parte da polícia foi repassada a família.

Claudionor Florêncio Costa, de 57 anos, (Dodô Som) como era conhecido aqui em Vitória de santo Antão, foi brutalmente assassinado quando fazia mais uma entrega como mototaxista. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano,(2018) na rua Colinas do Canadá, na entrada no motel Califórnia, no bairro Jardim São pedro. Dodô foi surpreendido por um homem armado quando chegava para fazer uma entrega no motel Califórnia . Câmera de segurança mostrou o momento em que um homem corre em sua direção com uma arma na mão, faz os disparos, em seguida foge em uma moto.

A mãe de Dodô, dona Margarida, vem buscando forças em Deus, e tem procurado a imprensa em busca de justiça, e pede que a polícia dê uma resposta para esse crime cruel.

vídeo do circuíto interno flagra momento do assassinato;



Por Rubemar Cavalcante
Do Blog do Brother



Publicidade
 Loja online Brasil Facin


Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc