sábado, 7 de abril de 2018

BO: Carreta de transporte de combinável abandonada na PE-45 é recuperada pela polícia

O serviço no Gati,do 21°BPM, foram informados pelo gerente de um posto de combustível na cidade de Escada, que uma carreta que transportava combustível havia sido roubada e que através do serviço de monitoramento deste veiculo o sinal de GPS estava indicando sua localização as margens da PE 45 a mais ou menos 7km da cidade de Escada sentido a Vitória. 

De posse dessa informação os policiais foram até o local indicado pelo monitoramento e localizaram o veículo em questão (Scania -R-420, placa MVF -9304 Branca) abandonado nas coordenadas repassadas sem as chaves de ignição. 

A central de monitoramento enviou uma equipe mecânicos para o local com a chave reserva, mas a direção do veículo estava travada, dessa forma não foi possível a remoção do veículo do local. 

Foi feito um B.O no local, e os mecânicos da empresa ficaram responsáveis pelo veículo, tendo em vista que no sistema ainda não constava queixa de roubo, pois o motorista assaltado ainda não tinha sido localizado.





Publicidade
 Loja online Brasil Facin


Loja de accessórios para informática, celulares, papelaria, decoração, moldura, quadros, tintas para bulk ink, pen-drive, carregadores, cabos, suporte para celular, etc