terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PM DE VITÓRIA FAZ GRANDE OPERAÇÃO E PRENDE DOIS HOMENS, EM BONANÇA, COM BASTANTE COCAÍNA, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES DE DIVERSOS CALIBRES, ALÉM E OUTROS OBJETOS DE ORIGEM CRIMINOSA


Na tarde desta terça-feira(27), policiais militares de serviço em Vitória de Santo Antão, numa operação conjunta com equipes do 21º BPM, Serviço de Inteligência e BIESP (com utilização de cão de faro), receberam uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes e seguiram até uma residência no distrito de Bonança, localizado no município de Moreno.

No local, o policiamento conseguiu prender dois homens de 22 e 23 anos de idade, os quais estavam guardando, na casa, muita cocaína e outros produtos utilizados para tráfico de drogas, além de armas e munições de diversos calibre, como também vários aparelhos eletrônicos, que possivelmente eram roubados ou furtados, e posteriormente trocados por drogas.

Dentre os armamentos apreendidos, havia: uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, e ainda inúmeras munições dos calibres acima citados. Quatro aparelhos celulares, notebook, hand talk, monitor e aparelho de som automotivo também foram localizados e apreendidos.

Um dos acusados é de Jaboatão dos Guararapes e o outro do Recife, sendo que este último tem mandado de prisão e fazia uso de documento falso, além de ter várias passagens pela polícia. Os envolvidos e todo material apreendido foi encaminhado para delegacia de polícia de Vitória onde será realizado um procedimento de autuação em flagrante.


MAJ PM ROBÉRIO
CMT DO 21° BPM


 Loja Brasil Facin