terça-feira, 2 de janeiro de 2018

TRAGÉDIA NA PE-60 MATA QUATRO PESSOAS

Luciana e seu filho Heitor estavam em um dos carros e não resistiram ao acidenteFoto: Reprodução/Facebook

O acidente envolvendo dois carros de passeio em Barra de Sirinhaém, no litoral Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (1º), teve mais uma vítima fatal confirmada, subindo para quatro o número de mortos, entre eles uma mãe e o filho de 7 anos.

A colisão ocorreu por volta das 8h neste primeiro dia de 2018, na PE-60, perto do trevo que dá acesso à praia da cidade, e deixou também dois passageiros gravemente feridos.

O acidente envolveu um Palio, que estava com cinco passageiros, e um Corsa, que tinha apenas o condutor,

As vítimas fatais estavam todas no Corsa. Morreram no local o condutor Lucas Aleixo da Silva, 22, e Marcelino Soares Ferreira, 25, além da criança Heitor Túlio Gomes Leite, de 7 anos. A mãe do menino, Luciana Severina da Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Olímpio Machado Gouveia, em Sirinhaém, mas não resistiu e faleceu.

Também passageira do Palio, Sheila Gomes Leite, de 16 anos, foi inicialmente atendida no Olímpio Machado Gouveia, mas depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O condutor do Corsa, Damião Múcio Barbosa da Silva, sobreviveu à colisão e foi levado também para o hospital em Sirinhaém.


O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ainda não concluiu a investigação para precisar de quem é a culpa. Os nomes dos envolvidos no acidente foram divulgados pelo órgão no início da noite.

DA FOLHAPE

PUBLICIDADE
BrotherArtDecor. Acesse; brother artdecorhttps://www.instagram.com/brother_artdecor/

PUBLICIDADE










Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.