quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Estão abertas inscrições para 520 vagas nas novas escolas técnicas de pernambuco


Os estudantes que desejarem concorrer as vagas precisam ter concluído Ensino Fundamental e podem optar pelos cursos Agroecologia, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Logística.

As três novas escolas técnicas estaduais (ETEs) oferecem 520 vagas para quatro cursos integrados ao Ensino Médio com inscrições abertas pelo sistema de seleção da Secretaria de Educação do Estado (SEE), conforme edital específico. Para participar da seleção é preciso ter concluído o Ensino Fundamental em 2017 e estar com idade máxima de 17 anos no ato da matrícula.

Os cursos oferecidos nas ETEs Maria Emília Cantareli, em Belém de São Francisco; Porto Digital, no Recife; e José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão são Agroecologia, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Logística. A divulgação do resultado final está prevista para o próximo dia 19 de janeiro, no site da SEE. O início das aulas será no dia 5 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas ligando para os fones 3183-9825 e 3183-9832.

Blog do Brother com informações do Diariodepernambuco

#Cursos #oportunidades #emprego #noticias #pernambuco #vitória de santo Antão

publicidade
BrotherArtDecor. Acesse; brother artdecorhttps://www.instagram.com/brother_artdecor/

PUBLICIDADE










Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.