sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

APÓS BRIGA DE TORCIDAS ORGANIZADAS, 25 PESSOAS SÃO DETIDAS POR POLICIAIS DO 21º BATALHÃO, EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


Por volta das 20h, na Praça da Matriz, ocorreu uma briga generalizada envolvendo integrantes da Torcida Jovem e da Torcida Inferno Coral, ambas deste município.

O tumulto começou na praça do Rotary, no bairro do Livramento e ganhou força na Praça da Matriz, onde terminou com dano ao patrimônio privado de uma lanchonete e vários jovens detidos pela Polícia Militar.

A PM local, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente deslocou várias equipes e conseguiu prender diversas pessoas ainda no lugar do conflito e uma outra grande parte nas imediações, pois fugiram com a chegada do Policiamento.

A grande maioria dos envolvidos foi detida e em seguida conduzidos a Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência e adoção das medidas legais, onde foram devidamente identificados e qualificados. Sendo 19 homens e 06 mulheres, entre eles 9 adultos e 16 adolescentes. O Proprietário do estabelecimento comercial foi até a Delegacia representar pelo dano causado ao seu patrimônio, onde mesas cadeiras e outros objetos foram quebrados.

Ao final dos procedimentos, os maiores de idade responderão a TCO por rixa e perturbação da ordem e os adolescentes serão liberados perante a presença dos pais ou responsáveis legais. 


Blog do Brother com informações do21°bpm

publicidade
 Acesse; brother artdecorhttps://www.instagram.com/brother_artdecor/

PUBLICIDADE










Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.