quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Reviravolta no caso de menino encontrado morto dentro de uma piscina aqui em Vitória de santo Antão

A semana começou com uma notícia triste, onde um garoto de 11 anos teria invadido uma piscina e se afogado, conforme informações iniciais, mais um vídeo que circula na internet, mostra o primo agredindo o garoto Fernando Ferreira de Santana, dentro da piscina.

A Polícia Civil ouviu, na manhã desta quinta-feira (21), o adolescente suspeito. Em depoimento ao delegado Antônio Dutra, o menino de 13 anos confessou envolvimento na morte. Após ser indiciado por homicídio culposo, ele foi encaminhado a Promotoria de Justiça.

Conforme as imagens, a vítima estava sofrendo bullying do primo. O vídeo mostra o primo agredindo o garoto várias vezes na piscina. Também é possível ver o momento em que o adolescente aplica um golpe no pescoço da vítima, que não consegue se soltar. Em seguida, o menino é novamente empurrado para dentro da água.

“Ele percebeu que ele não levantou mais. Apreensivo, saiu correndo pra casa. Pra azar de todo contexto, o corpo emergiu e passou o tempo todo dentro d’água. Ninguém percebeu que tinha um corpo ali”, contou o delegado.

O inquérito será finalizado no prazo de aproximadamente dez dias. “Nós vamos verificar, com um olhar mais amplo. Vamos verificar com a prefeitura, se tinha licenciamento especifico para isso. Com o proprietário, se tinha licença para funcionar uma espécie de mini clube naquele local e vamos verificar se a família permitiu ou não a saída dessa criança”, explicou Dutra.



Blog do Brother com informações do Nossa VitóriaPE


PUBLICIDADE










Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.