domingo, 31 de dezembro de 2017

PRESO EM GARANHUNS UM DOS ELEMENTOS ENVOLVIDOS NO RAPTO DE CRIANÇA EM PANELAS


Uma operação da Polícia Militar e Civil resultou na prisão de um dos envolvidos no rapto da menina Flaviana da Silva Moreira, de 3 anos, a operação foi realizada nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), no bairro da Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A prisão de Robério Aparecido da Silva, de 31 anos, aconteceu por força de mandado de prisão expedido por um juiz da cidade de Caruaru, durante está semana ele chegou a ser preso duas vezes, conduzido ao plantão da 18ª DESEC e por não haver mandado de prisão foi liberado.
Na última quarta-feira (27), o carro usado por Robério e o comparsa que está sendo procurado, foi localizado também na massaranduba pela 22ª Delegacia de Homicídios e policiais do GATI, no mesmo dia a criança que até então não tinha sido encontrada foi deixada por duas mulheres na cidade de Catende, na Mata Sul do Estado.

A Operação contou com a participação do Núcleo de Inteligência do Agreste, Malhas da Lei, GATI, ROCAM e Policiais civis, Robério foi levado para delegacia de Caruaru e será recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza.

Do Agreste violênto
BrotherArtDecor. Acesse; brother artdecorhttps://www.instagram.com/brother_artdecor/

PUBLICIDADE










Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.