quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

FINAL FELIZ: Menina sequestrada em Panelas é encontrada em Catende


Criança foi localizada em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (27).


A menina de três anos sequestrada em Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi encontrada na noite desta quarta-feira (27) em Catende, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança está bem e a família já foi informada. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Palmares, também na Mata Sul.


Mais cedo, um carro suspeito de ser utilizado para sequestrar a menina foi localizado dentro de um galpão de ferro velho, no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste. Ainda segundo a Polícia, o carro deve passar por uma perícia nos próximos ainda esta semana. Um retrato falado dos suspeitos foi confeccionado para ajudar nas investigações do crime.

imagens whatsapp


Entenda o caso

Uma menina de três anos foi sequestrada no domingo (24) na frente da mãe dela em Panelas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o trio de criminosos chegou na casa da vítima, pediu água e, em seguida, levou a criança. Ainda segundo a PM, a mãe tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo.


Um suspeito de sequestrar a criança foi detido na segunda-feira (25). Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Bezerros para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar, dois dos homens ainda estão foragidos. Até a publicação desta matéria, a menina não foi localizada.


As informações são do G1 caruaru

BrotherArtDecor. Acesse; brother artdecorhttps://www.instagram.com/brother_artdecor/

PUBLICIDADE










Whatsapp 81 9 8737-5012
Facebook: https://www.facebook.com/Brother1973Baixe nossos Aplicativos - na Play Store

Participe de grupo blog do irmão enviando seu contato para 81 98737-5012

Sugestões de pautas, elogios, e reclamações use os contatos acima.


AVISO! A reprodução total ou parcial é tão permitida desde que uma fonte de energia, de outra forma iremos denunciar aos organismos competentes por plágio.