domingo, 5 de fevereiro de 2017

Nunca se houve tantos assaltos em Vitória de santo Antão


O destaque desta semana nas redes sociais e nos blogs de nossa cidade, é de uma dupla que vem botando o terror praticando assaltos por onde passam.

No dia de ontem (04), um rapaz teve sua moto tomada de assalto por trás de um restaurante no bairro da Bela Vista.

Um outro jovem foi vitima na praça da mangueira e levaram seus pertences.

Na madrugada deste domingo por volta de 1 hora no loteamento tropical, uma jovem chegava em casa com seu namorado, quando foi abordada por um elemento a pé, que de inicio perguntou se a rua tenha saída, em seguida anunciou o assalto. O namorado da jovem disse que não tinha dinheiro, foi quando o elemento disparou um tiro, em seguida pegou a carteira e os celulares e se mandou.
Na manhã deste domingo, as vitimas foram a delegacia para prestar queixa.

São muitos os relatos de assaltos por toda parte de Vitória de santo Antão, muitos deles não registrados na delegacia, outros também são boatos; um deles é que tinham prendido os elementos da Brós, o que não foi confirmado.

O impasse entre Governo do Estado de Pernambuco e Polícia Militar continua sem uma definição, e a população vem pagando caro com essa falta de atenção com a vida humana.

Estamos vivendo como na selva, onde cada um é por sí, e temos que está sempre alerta para não sermos a próxima vitima.

Por Rubemar cavalcante
Do Blog do Brother

Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012


 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.