quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Detran-PE pode entrar em greve por tempo indeterminado



Senta que la vem mais problemas!

A decisão foi votada na Assembleia da categoria, que foi realizada na manhã desta quarta-feira (08), no Recife. A falta de diálogo por parte do governo de pernambuco pode ser determinante para o inicio da greve na próxima segunda-feira (13).

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetranpe), Alexandre Bulhões, a paralisação será deflagrada caso o governo não chame a classe para discutir acordos feitos nos anos de 2015 e 2016 e não concretizados. "Estão em aberto a licitação definitiva do plano de saúde; o pagamento da gratificação de trabalho no pátio de exames, de acordo com a lei de 200; insalubridade do vistoriador; a extensão da gratificação dada a quem trabalha nos shoppings para todos os servidores em respeito ao princípio da isonomia salarial; além da reposição das perdas salariais acumuladas em 27% e a restruturação do plano de cargos", explicou o sindicalista.

De acordo com o Presidente do Sindetran-PE, Alexandre Bulhões, foram enviados para a Secretária de Administração do Governo de pernambuco, e para a Presidência do Detran-PE, ofícios com as reivindicações da categoria, mas não obtiveram respostas.



Por Rubemar Cavalcante Do Blog Do Brother Whatsapp 81 9 8737-5012 Email; rubemardejesus@gmail.com Baixe nosso Aplicativo-->>BLOG DO BROTHER na Play Store Participe de grupo blog do brother enviando seu contato para 81 98737-5012 AVISO! A reprodução total ou parcial só é permitida desde que a fonte seja citada, de outra forma iremos denunciar aos órgãos competentes por plágio.